São Paulo - O lateral-direito Belletti foi multado em 40% de seus vencimentos por ter sido expulso aos 15 minutos do primeiro tempo na partida contra o Atlético-PR. O jogador deixou o campo de treinamento, na tarde desta segunda, no CCT da Barra Funda, sem falar com a imprensa. Belletti, que foi expulso por agredir o atacante Alex Mineiro, do Atlético-PR, justificou (via assessoria de imprensa) que o momento não é bom para explicações. Se Belletti fugiu, o técnico Nelsinho Baptista falou sobre a expulsão.
“A saída do Belletti naquele momento poderia ter complicado as coisas para nossa equipe. Mas felizmente conseguimos nos impor na partida. O Belletti foi provocado pelo Alex, mas precisa ter um pouco mais de calma”, afirma o treinador.
O goleiro Rogério Ceni, capitão do Tricolor, preferiu ficar em cima do muro. Ceni apenas alertou que a expulsão foi muito cedo e que o São Paulo poderia ter tido maiores dificuldades na partida. “Cada atleta se superou dentro de campo. Nem parecia que estávamos jogando com dez. Esse grupo é muito bom”, diz Rogério Ceni.