Rio - O atacante Itamar, de 21 anos, recém-contratado do Goiás ao Irati/PR, pode ser a principal novidade do time contra o Palmeiras no sábado, às 14h30min, no Parque Antártica, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Se depender do matador, que foi vice-artilheiro do Campeonato Paranaense com 14 gols, a estréia está confirmada.
"Estou sem jogar há cerca de um mês, mas vinha treinando após o estadual e vai depender do treinador para eu jogar", condicinou Itamar ontem à tarde no Centro de Treinamentos Edmo Edmundo Pinheiro, no Parque Anhangüera, onde realizou trabalhos físicos.
Itamar, que também era pretendido pelo São Paulo, disse que uma das principais características dele é a jogada área. Com boa estatura (1,85m), ele marcou seis gols de cabeça pelo Irati.
O técnico Lori Sandri revelou que só deve confirmar a equipe para o jogo em São Paulo, onde o Goiás busca a reabilitação da derrota (1 a 0) para o Internacional, após o coletivo desta quinta-feira. Apesar da derrota para o Inter, o Verdão continua entre os primeiros - é o sétimo com 11 pontos ganhos.
Uma mudança na zaga já está confirmada pois Rôni cumpre suspensão. O zagueiro Índio, recuperado de contusão muscular, deve ser confirmado. O lateral Cássio, também recuperado de lesão muscular, fica
à disposição de Lori.