Confira trecho da entrevista
Real Player
Windows Media
São Paulo – O técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, voltou a falar no seu sonho de comandar a Seleção Brasileira na Copa de 2006 durante participação no Esportes Show desta quarta-feira (22/08).
“Tenho esse objetivo há bastante tempo, mas só decidi revelar há poucos meses. No momento, não me considero pronto. Não pela parte dentro de campo, mas por outras questões. Mas acredito que em 2006 tenho tudo para ser um dos nomes cotados.”
O treinador culpou o calendário pelos problemas que a Seleção tem enfrentando. “Enquanto um técnico não tiver oportunidade de manter um mesmo time sempre haverá altos e baixos. Quando os times europeus não liberam os jogadores fica complicado. A Argentina procura seguir o calendário europeu e convoca sempre os mesmos 23 jogadores. Do jeito que está, podemos nos classificar, mas sempre vamos sofrer.” Felipão convocou mais de 35 jogadores em três meses de trabalho.
Nelsinho também afirmou que o São Paulo tem tudo para chegar entre os oito finalistas do Brasileirão. “Uma equipe que está evoluindo, tem qualidade. Mentalidade de pegada. Tenho certeza que o São Paulo vai chegar.”