Luciana Melo/direto de Belo Horizonte
O Departamento Médico do América decretou "tolerância zera" ao meia Claudinei. O médico do clube, Simar Eustáquio preferiu "lavar as mãos" neste caso já que o jogador não se compromete a seguir o tratamento médico que ele necessita.
O atleta sofre de epilepsia, precisa diariamente de remédios controlados e não pode ingerir bebidas alcoólicas. Mas Claudinei tem um comportamento difícil e não é a primeira vez que ele age de maneira indisciplinada.
Ele não joga uma partida há três semanas, como consequência de uma crise epilética ocorrida no início deste mês. Semana passada, ele teve outra crise e foi novamente internado no Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte.
Segundo o médico Simar Eustáquio, o jogador informou que teve essa nova crise porque se esqueceu de tomar o remédio. Fato que irritou muito o médico do time do Coelho.
Até mesmo a equipe que trata do jogador no Hospital Vera Cruz pretende se afastar do caso. O atleta já ficou internado várias vezes no Hospital para tratar de suas crises, mas continuou sem seguir o que determinava a equipe médica do hospital.
Claudinei vai precisar agora de procurar uma equipe médica independente e que aceite dar continuidade ao tratamento.