Rio - O técnico Carlos Alberto Parreira ainda tem dúvida sobre quem escalar no ataque – Luiz Cláudio ou Leandro Machado – mas já garantiu a presença do meia-atacante Paulo César na noite desta quarta-feira no Beira-Rio, contra o Botafogo-SP.
Paulo César foi cortado até do banco de reservas, domingo, no empate por 2 a 2 com o Guarani, em Campinas. “Agora é diferente. O Botafogo vai vir fechado e eu preciso de jogadores ofensivos no meio-campo”, disse Parreira.
Paulo César veio do Villa Nova, de Nova Lima-MG em junho, e ainda não havia recebido chance no Brasileiro. Ele é canhoto, bom cabeceador, e prefere atuar como atacante.
A única alternativa seria Marcelo, mas este é volante. Os outros três que poderiam ser cogitados – Martinez, Juca e Silvinho – estão impedidos, os dois primeiros por suspensão e o terceiro por lesão.
Jackson cumpriu suspensão e estará de volta, dando mais ofensividade ao setor. O lateral-esquerdo chileno Pérez continuará na reserva de Wéderson.
A equipe: Hiran, Bruno, Fábio Luciano, Gilmar Lima e Wéderson; Guerreiro, Carlinhos, Jackson e Paulo César; Fabiano e Leandro Machado (Luiz Claudio).