Além das principais estrelas que jogam fora do país, já convocados há uma semana, esta terça-feira Scolari apresentou a lista com os jogadores de clubes locais, e surpreendeu com a volta de Alex e Vampeta no meio-de-campo.
Na segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o meio-de-campo Emerson, da Roma, da Itália, tinha sido excluído por causa de um problema muscular, e Vampeta, do Flamengo, aparece agora como seu mais provável substituto.
Nesta mesma terça-feira Scolari anunciou a convocação do goleiro Marcos (Palmeiras), o lateral-direito Belletti (São Paulo), os zagueiros Cris (Cruzeiro) e Juan (Flamengo), os meio-de-campo Vampeta, Alex, Tinga (Grêmio) e Leonardo (São Paulo), além do atacante Euller (Vasco).
Há uma semana, Scolari tinha convocado os seguintes jogadores: Goleiro: Dida (Milan); zagueiros: Roque Júnior (Milan), Cafu (Roma), Lúcio (Bayern Leverkusen), Júnior (Parma) e Roberto Carlos (Real Madrid); meio-de-campo: Mauro Silva (La Coruña), Eduardo Costa (Bordeaux) e Juninho Pernambucano (Lyon) e os atacantes: Marcelinho Paraíba (Hertha Berlin), Elber (Bayern Munique), Denílson (Betis), e Rivaldo (Barcelona).