Rio - O médico particular do técnico Mário Jorge Zagallo, Renato Vilela, disse que a arritmia cardíaca sofrida pelo técnico pode ser considerada ``pouco grave'' e que seu estado de saúde já foi normalizado por meio de um choque elétrico.
Zagallo foi internado na terça-feira na clínica São José. Vilela disse que a previsão é que ele fique hospitalizado até quarta-feira para que possa ser acompanhado pelos médicos e para que seu ritmo cardíaco seja estabilizado.
``Existem arritmias graves e pouco graves, que é o caso de Zagallo. Tanto é assim que ele nem percebeu que ela se instalou há alguns dias. Ele dirigiu o Flamengo, jogou tênis e nada sentiu, mostrando que não é uma coisa grave'', disse Vilela.
A arritmia é uma alteração dos batimentos cardíacos. Zagallo vai ser examinado novamente na quarta-feira e deve ser liberado na parte da manhã. Segundo o médico, ele ficará alguns dias em repouso e só voltará ao trabalho na próxima semana. ``Com uma vitória do Flamengo, ele recupera o ritmo cardíaco'', brincou Vilela.
O médico da clínica São José, Eduardo Drumond, informou que Zagallo está acompanhado dos filhos Paulo e Mário Jorge, além da esposa Alcina.