Rio - Com a saída de mais dois atletas considerados importantes no elenco do Goiânia - o atacante Finazzi está acertando com o Vila Nova e o lateral Alair foi dispensado -, a diretoria do clube tentará contratar mais dois jogadores para as respectivas posições.
Alair havia sido indicado pelo técnico Laélson Lopes para o Galo. Porém, não estava satisfeito com a reserva nas últimas partidas e chegou a discutir com o treinador durante o treinamento de terça-feira passada. Após o término do trabalho, os dirigentes resolveram dispensá-lo.
“Trata-se de um jogador jovem e talentoso mas que não estava se enquadrando na nossa filosofia e, por isso, resolvemos deixá-lo seguir o curso normal da carreira”, comentou o presidente do Conselho Deliberativo do Goiânia, Arione José de Paula.
Os reforços estão sendo providenciados pelo gerente de futebol Jair Rabelo, segundo revelou o vice-presidente do clube, Alencar Júnior. Além de procurar mais dois reforços, Rabelo espera para as próximas horas a chegada de três jogadores que chegarão do futebol baiano: os zagueiros Valdomiro e Ricardo e o meia Alécio. Estes já contratados na semana passada.