Rio - O técnico do Goiânia, Laélson Lopes, já definiu a equipe para o amistoso desta sexta-feira contra o Rio Branco-SP, em Americana. O atacante Finazzi, que voltou da Arábia Saudita, será titular. A delegação do time goiano viajou para São Paulo nesta quinta-feira e só retorna no domingo, após o amistoso contra o Mogi Mirim.
Para o jogo contra o Rio Branco, Laélson já definiu a equipe. O Goiânia formará com Fabiano, Bráulio, Júlio Alves e Juninho; Valdenir, Boby, Lucianinho e Ânderson; Luciano e Finazzi.
Apesar de garantir que vai jogar, Finazzi está ansioso para ter uma conversa com o presidente do Goiânia, Ebraim Arantes, que está no Catar a negócios. Como o dirigente retorna só na semana que vem, Finazzi preferiu seguir com o grupo para São Paulo. Finazzi garantiu que já recebeu proposta de outros clubes.
Alheio ao assunto, Arione José de Paula, presidente do Conselho Deliberativo do Goiânia, segue tratando da participação do time na Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente garantiu que o Goiânia vai jogar o torneio mesmo sem contar com ajuda da CBF.
“Estamos trabalhando e montando o elenco que seja competitivo há quase sessenta dias. Por isso temos confiança de que podemos fazer uma boa campanha na competição”, afirmou Arione.