Rio - A diretoria do Guarani continua se esforçando
para tirar o clube da lanterna do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o Bugre deve anunciar a contratação do atacante Sinval, revelado pela Portuguesa e que atualmente defende o Fortaleza, na Série B do Campeonato Brasileiro.
Aos 30 anos e após fracas passagens por São Caetano e Santa Cruz durante o primeiro semestre, Sinval chegaria ao Brinco de Ouro para ocupar a vaga de Zé Carlos, que fraturou o pé esquerdo no início do campeonato, foi submetido a uma cirurgia e deve voltar aos gramados apenas no início de dezembro.
O atacante foi a opção de reforço encontrada pela diretoria bugrina após o fracasso nas negociações com Valdir, do Atlético-MG. Como Valdir luta na Justiça para conquistar seu passe junto ao Galo e ainda não tem uma previsão de quando estará livre para atuar, as negociações com o Bugre foram interrompidas.
Se confirmada a contratação de Sinval, o atacante será o sétimo reforço do Guarani desde a chegada do técnico Luiz Carlos Ferreira ao Brinco de
Ouro. Antes dele, foram contratados o zagueiro Lica, os laterais Nelsinho e Alexandre, o volante Edílson, e os meias Caio e Éder.