CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vampeta diz que Fla esteve “dormindo e sem garra”
Quinta-feira, 30 Agosto de 2001, 19h08

Rio - Não é apenas em campo que os jogadores do Flamengo não estão se entendendo. Após mais uma derrota da equipe no Campeonato Brasileiro (1 a 0 para o Coritiba, no Maracanã), os principais jogadores do time não conseguiram chegar a um acordo sobre os motivos da má fase que o Rubro-negro atravessa. A equipe carioca ocupa a 24ª colocação na tabela, com apenas sete pontos ganhos.

Vampeta, que jogou pela primeira vez no Maracanã com a camisa rubro-negra, não poupou críticas aos companheiros: “O Flamengo entrou em campo dormindo, sem garra. Atuando em casa, a equipe precisa demonstrar personalidade, o que não aconteceu”, disse o meia.

Apesar das críticas, Vampeta disse que o Flamengo tem condições de se classificar à fase final do Brasileiro: “Ainda faltam dezenove jogos e muita coisa ainda pode acontecer. O elenco do Flamengo tem condições de reverter esse quadro, mas é preciso acordar”.

Já o atacante Edílson, que não jogou bem contra o Coritiba, não sabe o que se passa com o time: “Se eu soubesse já teria falado para a comissão técnica. Apenas posso dizer que o Flamengo tem profissionais capazes de mudar essa situação. O primeiro passo é recuperar a confiança, o prestígio. E isso só vem com vitórias”, afirmou o atacante, que não quis procurar culpados para a derrota diante do Coritiba.

O meia Petkovic disse que está faltando maior entrosamento entre o meio-campo e o ataque do time. Questionado sobre a crítica situação do time na tabela de classificação, próxima da zona de rebaixamento, o iugoslavo foi direto: “Pior do que está não pode ficar. O Flamengo vai melhorar”, disse o meia, que foi substituído no segundo tempo de jogo e deixou o campo mancando.

A próxima partida do Flamengo no campeonato será domingo, no Recife, contra o Santa Cruz. A equipe rubro-negra estará desfalcada de Juan e Vampeta, que estarão servindo à Seleção, e Petkovic pode ser outra baixa. Neste jogo, o Flamengo ainda será comandado pelo auxiliar-técnico Luis Carlos Prima. Por recomendação médica, o técnico Zagallo só voltará a dirigir o time na semana que vem.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Brasileirão
Paulo Nunes deixa o Corinthians
CBF suspende contrato de Alex com o Cruzeiro
Malutrom demite treinador
Ronaldão preocupa técnico da Ponte
Veja lista completa
Flamengo
Presidente do Fla justifica tentativa para barrar ação da CPI
Presidente do Fla chora no final de depoimento na CPI
Cartola cai em contradição e entrega documento sobre conta do Fla no exterior
Fla apanha de novo e torcida elege ‘burro interino’
Veja lista completa
Futebol Carioca
Presidente do Fla justifica tentativa para barrar ação da CPI
Presidente do Fla chora no final de depoimento na CPI
Cerca de 200 torcedores recebem Dodô no Botafogo
Fla apanha de novo e torcida elege ‘burro interino’
Veja lista completa