Teresópolis, Rio - Somente nos coletivos de domingo e segunda-feira, o Brasil deverá ser definido para o jogo contra a Argentina, pelas Eliminatória para a Copa de 2002. Mas o técnico da Seleção, Luís Felipe Scolari, adiantou que a base está pronta. "Ainda falta ver em que condições irá se apresentar o Roque Júnior, que chega amanhã. Mas eu já tenho 8, 9 jogadores na cabeça que deverão ser titulares. Vamos ver os treinamentos", disse Felipão.
Marcos, Cafu, Roberto Carlos, Mauro Silva e Rivaldo são nomes certos. O zagueiro Juan, por sua atuação nos últimos jogos, também está praticamente confirmado como líbero no esquema 3-5-2 de Felipão. Roque Júnior também poderá aparecer na zaga.
Mas se o treinador não relacionou os jogadores garantidos para o jogo da próxima quarta-feira, deu uma boa dica de quem ficará de fora. "Não penso em jogar com Mauro Silva e Eduardo Costa. É um ou outro", explicou. Como não abre mão da experiência do jogador do La Coruña - que deve inclusive ser capitão do time - é provável que Felipão deixe Eduardo Costa no banco.
Denílson é outro que dificilmente estará entre os titulares, pelo que declarou Scolari. "Penso no Denílson, mas tenho a idéia de começar com outros jogadores".