Teresópolis – Mesmo precisando de um resultado positivo diante da Argentina, para poder continuar com chances de se classificar para a Copa do Mundo de 2002, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, não vai fazer mistério quanto à escalação do time.
Segundo Felipão, o motivo de abrir o jogo para os rivais é simples: é muito difícil esconder o time titular e, ao mesmo tempo, preparar a equipe para os jogos. “Domingo, quando houver o coletivo, todos vão ver qual será a equipe titular. Além disso, o técnico da Argentina, Marcelo Bielsa, deve ter gente vendo os nossos treinamentos. Não há como enganar", resignou-se o treinador.
E logo na pergunta seguinte, o treinador foi surpreendido e reagiu com muito bom humor, quando um repórter da revista argentina ‘Olé’ o questionou sobre a partida. “Tá aí o espião dos homens...”, brincou Scolari.
Em relação ao jogo da próxima quarta-feira o técnico acha que uma vitória diante da Argentina deixará o Brasil com 90% de chance de classificação para a Copa do Mundo. Hoje, na avaliação de Felipão, o país tem cerca de 70% ou 75% de possibilidades de ir ao Mundial.