São Paulo – Depois de tirar na quarta-feira a invencibilidade do Fluminense, o Goiás fez do Santos sua vítima. Neste domingo, o time goiano venceu por 2 a 1 em plena Vila Belmiro e derrubou o último invicto do Campeonato Brasileiro.
Marcelinho Carioca, contratado pelo Santos na última sexta-feira, foi até a Vila Belmiro dar apoio aos seus novos companheiros. Deu uma força no vestiário a assistiu da tribuna o Goiás fazer o primeiro gol logo aos 11min do primeiro tempo com Roni. A reação santista não tardou. Robert, cobrando pênalti cometido por Milton do Ó, igualou o placar sete minutos depois.
Ainda no primeiro tempo, aos 25min, Danilo fez o segundo do Goiás. O técnico Serginho Chulapa, que comandou o time pela primeira vez na Vila Belmiro depois da demissão de Geninho, chegou a mudar o esquema do time de 3-5-2 para 4-4-2 ainda no primeiro tempo. Mas não conseguiu resultado.
No segundo tempo, fechado, o Goiás apenas explorou os contra-ataques e conseguiu manter sua vantagem diante de pouco mais de oito mil pessoas que pagaram para assistir a partida.