São Paulo – O São Caetano foi à Campinas e bateu a Ponte Preta por 6 a 3 neste domingo, no estádio Moisés Lucareli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Muller entrou no segundo tempo e marcou três.
Com a vitória, o Azulão chega aos 16 pontos. Já a Macaca permanece nos 15.
O time do ABC paulista abriu o placar logo aos 14min. Esquerdinha chutou forte, o goleiro Alexandre deu rebote e Magrão completou para o gol. O goleiro da Ponte foi muito vaiado e foi substituído no intervalo. Lauro entrou na vaga.
A Ponte chegou a empatar aos 23min. Piá cruzou na área do São Caetano, Rodrigo deixou a bola passar para Washington, que cabeceou e conferiu. Mas, antes do final do primeiro tempo, o Azulão desempatou. Aos 45min, Esquerdinha desceu pela esquerda e bateu cruzado. Rodrigo tentou cortar, mas mandou para as redes. O árbitro deu gol para o atleta do São Caetano.
No começo da etapa final, novamente o time da casa chegou o empate. Aos 14min, Piá lançou André Silva, que desceu bem e cruzou. Marco Aurélio bateu de primeira, marcando um golaço.
Mas a reação da Macaca parou nisso. Aos 3min, Lauro e Fabinho se atrapalharam na área. A bola sobrou para Muller, que só completa para as redes. Ele havia entrado no lugar de Evanílson. O atacante conferiu novamente aos 18min. Esquerdinha puxou contra-ataque e cruzou. A bola passou pela zaga e Muller e mandou para as redes.
O veterano atacante queria mais. Aos 27min, Muller recebeu na área, cortou a zaga e bateu forte, de pé direito. A bola desviou antes de entrar.
Aos 41min, Márcio Grijo aproveitou cobrança de escanteio e completou de cabeça. A Ponte ainda diminuiu aos 45min, num chute forte de Marquinhos.