São Paulo - O árbitro apita falta. Luís Fabiano, insatisfeito com a marcação, chuta a bola contra as placas do Morumbi e recebe cartão amarelo. Resultado: o atacante está suspenso para o jogo do próximo domingo contra Goiás, em Goiânia.
Insatisfeito com a situação, o técnico Nelsinho Baptista promete conversar com o jogador sobre o assunto. Foi o sexto cartão amarelo recebido por Luís Fabiano em oito jogos no Brasileirão. “Ele é um jogador que tem tomado muitos cartões e temos de procurar resolver esse problema. Se o cartão de hoje (domingo) tivesse sido para parar uma jogada, tudo bem, mas não foi”, disse o técnico.
Luís Fabiano, chateado após a partida, preferiu nem participar da entrevista coletiva que sempre acontece depois dos jogos. Mas jogador se manifestou sobre o caso. “Não adianta mais ficar falando sobre o que aconteceu. O que digo é que vou, a partir de agora, calar a minha boca com o árbitro e com todos”, desabafou o atacante, que ontem saiu de campo sem marcar.
“Você viu o chute cruzado que eu dei agora no final e o goleiro pegou?”, lamentou Luís Fabiano, que na primeira etapa teve uma cabeçada defendida por Emerson.