Rio - O atacante Bebeto foi o autor do segundo gol do Vasco no empate por 2 a 2 com o Botafogo-SP no último domingo, mas a boa atuação não deve ser suficiente para o jogador continuar como titular, pois Romário voltará ao Vasco contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Recuperado da artroscopia no joelho esquerdo, o Baixinho já poderia ter retornado à equipe no compromisso contra a equipe paulista. No entanto, o departamento médico do clube preferiu poupá-lo, com o intuito de deixá-lo em plenas condições físicas de reforçar o Vasco, em Recife, no próximo domingo.
O técnico Hélio dos Anjos ficou satisfeito com o empenho de Bebeto, mas acha prematuro mantê-lo entre os titulares. A idade do jogador pode ser que esteja pesando na decisão do treinador, que pretende contar com um time veloz contra o Rubro-Negro pernambucano.
E com 37 anos, Bebeto, na visão do técnico, poderia não suportar o tempo inteiro partidas sucessivas. Por isso, é provável que Romário tenha outro companheiro a seu lado na equipe carioca.
Insatisfeito com a atuação dos laterais Giulliano e Patrício, Hélio dos Anjos indicou à diretoria do clube a contratação de Rafael. O jogador de 20 anos está vinculado ao Guarani, e pode ser transferido para o Rio de Janeiro nos próximos dias para tentar suprir a carência do setor. Na partida do último domingo, Giulliano não esteve bem e foi vaiado constantemente pela torcida vascaína.