Náutico tenta reabilitação diante do Fortaleza
Terça-feira, 11 Setembro de 2001, 23h55
Rio - Após as goleadas sofridas nas últimas duas rodadas, que lhe custaram a liderança em seu grupo na Série B, o Náutico recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio dos Aflitos. Independente do resultado da partida, a diretoria do Timbu já programou uma reunião para depois do jogo, onde pode haver dispensas de jogadores, que não estejam agradando.
Dentro de campo, o técnico Muricy Ramalho conta com os retornos do goleiro Gilberto, do zagueiro Lima e do atacante Tupã, que não participaram da derrota para o CRB-AL (5 a 2). O desfalque é o lateral-esquerdo Adriano Luís, expulso na última partida e que será substituído por Cacá. O time ocupa o terceiro lugar do Grupo A com 13 pontos.
Já o Tricolor cearense não poderá contar com quatro jogadores para enfrentar o Náutico. O goleiro Maizena, o zagueiro Ronaldo Argelim e o atacante Mazinho estão entregues ao departamento médico e o meia Dudi, está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Na defesa, Carlinhos e Aldemir disputam uma vaga. A equipe está na sexta posição com, dez pontos.
Untitled Document
Náutico
X
Fortaleza
Local
Estádio dos Aflitos, no Recife.
Horário
20h30
Juiz
Fernando Rogério Assunção (AL)
Náutico
Gilberto, Carlinhos, Lima, Turato e Cacá; Fábio, Adilson, Walace
e Danilo; Tupã e Kuki. Técnico: Murici Ramalho.
Fortaleza
Rodrigues, Ariomar, Carlinhos
(Aldemir) e Mário César; Chiquinho, Daniel Frasson, Ronaldo Alves,
Claudinho Paulista e Reginaldo; Clodoaldo e Moisés Silva - Técnico:
Luís Carlos Martins