Rio - O técnico da Ponte Preta, Marco Aurélio, está com a sua equipe praticamente definida para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com o atacante Washington, expulso no jogo contra o Internacional, no último domingo, e o lateral-esquerdo Elivélton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o treinador ponte-pretano terá, em contrapartida, a volta do meia defensivo Piá, que volta de suspensão automática.
Para as vagas na equipe titular, Marco Aurélio vem fazendo alguns testes: André Silva deverá assumir a lateral e Humberto poderá formar, junto com Macedo, a dupla de ataque.
O jogo contra o Tricolor carioca está sendo encarado como uma questão de honra para os atletas da Macaca. Nos últimos dois confrontos entre os clubes, o Fluminense saiu vitorioso. Na partida amistosa, antes do início do Brasileirão, o Tricolor levou a melhor ao vencer o time campineiro por 3 a 0. Já, no ano passado, durante os jogos da Copa João Havelange, a Ponte havia sido derrotada por 4 a 3.
“Não há vingança. O importante é somar pontos e avançar na classificação”, declarou Marco Aurélio.