Rio - O técnico Ivo Wortman vai ficar sabendo nesta segunda-feira se poderá contar com os jogadores Rincón e Alex na partida contra o Goiás, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Rincón está cumprindo suspensão pela expulsão contra o Sport. A pena foi de três jogos, o meia já ficou dois sem jogar, mas o clube espera a resposta de uma tentativa de efeito suspensivo.
Já a situação de Alex, depende da batalha judicial contra a Parmalat. Se o Tribunal Regional de Trabalho do Paraná, que decide o caso, der uma decisão favorável, o meia entra em campo na quarta, apesar de não jogar há quatro partidas. Em caso contrário, o advogado do jogador, Mafuz Abraão, vai entrar com recurso no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.
O lateral-esquerdo Sorín será julgado nesta segunda, pela expulsão sofrida no jogo contra o Bahia, e pode pegar até quatro partidas de suspensão. Mesmo se for absolvido, fica fora contra o Goiás, já que trata de uma lesão na coxa direita, que vem deixando o jogador fora de campo por três jogos.