Em entrevista à Rádio Globo, o presidente da torcida Força Jovem do Vasco, Marcelo Granzotto, procurou colocar panos quentes na briga entre a facção e o atacante Romário, que começou na última quinta-feira na partida contra o Universidad Católica, pela Copa Mercosul. Na ocasião, o jogador respondeu com gestos obscenos às vaias da torcida.
Marcelo afirmou que o mais importante é preservar o clube. "O momento é de ajudar o Vasco a se classificar no Brasileiro e na Mercosul. A garotada que está subindo para os profissionais agora veio conversar com a gente para pedir o nosso apoio."
Sobre os aplausos dirigidos pelas outras torcidas organizadas ao Baixinho, Marcelo foi inicisivo. "Nossa torcida é a de maior representatividade no Vasco e temos um ideal. A partir do momento em que formos respeitados, vamos respeitar também. Mas prefiro não falar mais nesse assunto."
O presidente da torcida só atacou Romário quando perguntado da questão do pedido de dinheiro que teria sido feito ao atacante vascaíno. "Nenhum integrante da torcida o procurou para pedir dinheiro.Isso foi jogada dele. Se ele falou isso, que ele mostre quem foi o componente."