Rio - O presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, irritou-se com repórteres nesta terça-feira na Gávea. O motivo foi a foto oficial do tricampeonato estadual e da Copa dos Campeões, tirada na Gávea. O presidente do Rubro-Negro afirmou que não fala mais do Caso Petkovic e das CPIs do Futebol na Câmara e no Senado.
Questionado se o momento era o ideal para a foto - o time vai muito mal no Campeonato Brasileiro - Edmundo considerou a pergunta uma ofensa. " Isso é um absurdo, um desrespeito ao Flamengo. Isso acontece porque a imprensa tem muita liberdade na Gávea" afirmou.
O meia Beto também não entendeu o clima festivo na Gávea e também criticou o "evento". "Não tem clima para isso, mas tá marcado. Vamos fazer o quê? Temos de tirar", disparou. "Os jogadores têm de entender que são empregados do clube, vão fazer o que nós determinarmos e acabou", respondeu Edmundo Silva.
Edmundo também não responderá mais às perguntas sobre CPI. A polêmica contratação de Petkovic, alvo de investigação, por exemplo, não será mais comentada pelo presidente. "A diretoria do Flamengo se reuniu e chegou à conclusão de que o presidente do Flamengo está sendo desrespeitado. Qualquer assunto sobre CPI será respondido apenas pelo advogado do clube" finalizou.