Rio - O superintendente do Coritiba, Carlos Zanetti, afirmou que o número de ingressos para a partida entre a seleção brasileira e a chilena, marcada para o dia 7 de outubro no estádio Couto Pereira, deverá ser de 55 mil. O dirigente encontra-se no Rio de Janeiro, onde terá reuniões na sede da CBF para definir o preço dos ingressos.
A última vez que o Couto Pereira recebeu um público de 55 mil pessoas foi em 1990, em um clássico entre Coritiba e Atlético-PR, pelo Campeonato paranaense. O Coxa venceu o confronto por 3 a 0. O maior público registrado no estádio foi de 65 mil pessoas, em 1983, quando o Atlético-PR recebeu o Flamengo em partida válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro.
As sucessivas reformas por que passou o estádio reduziram sua capacidade. Na última delas, realizada há pouco mais de um mês, as arquibancadas inferiores foram substituídas por cadeiras, o que contribuiu ainda mais para a redução da capacidade do Couto Pereira. O público de 55 mil pode ser considerado alto para os padrões atuais do estádio.