Curitiba – Nesta quinta a torcida do Coritiba vai conhecer duas novas caras. Contra o São Paulo, o técnico Ricardo Gomes será obrigado a escalar jogadores que nunca atuaram pelo Coxa. O lateral-esquerdo Badé, formado nas categorias de base, fará sua primeira partida entre os profissionais. E o meia Ricardinho, que chegou há 15 dias, irá entrar no lugar de Fabinho, suspenso.
“Acredito que esse é o momento certo para eu entrar. Tenho que estar preparado para tudo na vida”, diz Badé, de apenas 19 anos, que jogará entre os titulares mesmo com a chegada de Jorginho.
O lateral revelou que terá uma emoção a mais em entrar na partida, já que esteve nas categorias de base do clube. “É gratificante, mas não penso mais nos juniores. Penso em ficar no profissional e daqui para melhor”, revela Badé.
Já o meia Ricardinho vai estrear na equipe alviverde atuando contra seu ex-clube. “O importante é jogar bem e estrear. Na verdade, não importa quem será o adversário. Essa preocupação não existe mais no futebol”, afirma Ricardinho, que foi bastante elogiado pelo técnico Ricardo Gomes.