São Paulo - O São Paulo se reabilitou no Campeonato Brasileiro ao vencer na noite desta quinta-feira o Coritiba no Dourival de Brito. O gol foi marcado por Reinaldo aos 35 minutos da etapa final. O time paranaense permanece com 14 pontos apenas na 18ª colocação, próximo da zona de rebaixamento.
O jogo foi muito truncado com o time do Morumbi fazendo muitas faltas durante todos os 90 minutos. Nada menos do que meio time do São Paulo recebeu cartão amarelo. O Coritiba não ficou atrás e acabou a partida com três jogadores advertidos com o cartão amarelo. Carlos Miguel e Gustavo Nery desfalcam o São Paulo por receberem a terceira advertência.
O Coritiba foi para cima logo nos primeiros minutos de jogo e pressionou durante quase toda a etapa inicial, deixando apenas os contra-ataques para os paulistas, que inutilmente, tentavam acionar Luis Fabiano. A melhor chance do Coritiba foi aos 15 minutos quando Evair, livre, tocou para Enílton de calcanhar. Sozinho, na cara de Rogério Ceni, ele tocou para fora. Aos 37 os curitibanos reclamaram muito de um pênalti em cima de Evair, que levou amarelo por "cavar" a infração.
O segundo tempo foi mais equilibrado e o São Paulo, com a entrada de Leandro e Reinaldo, chegou mais ao ataque. Júlio Batista aos 9 e 22 quase abre o marcador para o São Paulo. Aos 35 o gol da vitória. Depois de um rebote de escanteio, Reinaldo pegou de primeira de fora da área e abriu o marcador. O Coritiba ainda tentou reagir aos 40, em uma seqüência de escanteio, e aos 43, com Evair mas acabou saindo com a derrota.