Rio - Até agora o Botafogo-SP disputou 12 jogos neste Campeonato Brasileiro. Foram oito derrotas, dois empates e apenas duas vitórias, e oitos pontos ganhos. Apesar da fraca campanha e de dividir a lanterna com o Sport, o time está motivado para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 15h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A motivação vem toda porque na última rodada o time comandado pelo técnico José Mário Crispin conseguiu uma vitória sobre o vice-líder São Caetano, por 1 a 0, gol de Adiel, na casa do adversário.
A novidade do Botafogo-SP para a partida de domingo será a entrada do goleiro Alessandro Magrão que substituirá o titular Maurício, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo. Além dessa mudança, outro que pode começar jogando é o zagueiro Bell, que cumpriu suspensão na última rodada. Mas como a dupla Rogério e Augusto foram bem contra o São Caetano, o técnico ainda está em dúvida.
O time deve jogar com Alessandro Magrão; Dedimar, Rogério, Augusto (Bell) e Henrique; Capitão, Lico, Adiel e Anderson; Paulinho e Alberto.