São Paulo – O atacante Romário pode voltar ao Flamengo no ano que vem. Segundo o jornal O Dia, o presidente do clube, Edmundo Santos Silva, jogou nas mãos do técnico Zagallo o retorno do atleta, que está atualmente no Vasco.
O dirigente afirmou que a briga com o atacante ocorrida em 1999, quando o jogador deixou a concentração antes do jogo contra o Caxias, está superada.
“Vou querer ter sempre o melhor time do mundo e, também, ser campeão da Taça Libertadores, no ano que vem. Mas quem tem autonomia para me dizer se quer o Romário ou não é o Zagallo. Se ele me disser para contratá-lo, e se o Romário estiver sem contrato no fim da atual temporada, ele virá”, disse Edmundo ao jornal.
Zagallo e Romário são desafetos. O atacante não se conformou com o corte para a Copa de 1998, quando o treinador estava à frente da Seleção Brasileira. Em represália, o jogador fez um caricatura do atleta no banheiro de sua casa noturna, no Rio de Janeiro. O Velho Lobo entrou na Justiça contra o Baixinho.
Segundo o técnico, a briga não tem peso em sua decisão. “De forma alguma. Isso não seria problema. Mas não posso responder sobre um assunto que o presidente nem comentou comigo”.