La Coruña - O Deportivo La Coruña retoma sua luta na Copa dos Campeões contra o Manchester United, na terça-feira, com a fé renovada após a vitória por 3 a 2 sobre o Alavés neste fim de semana.
O time espanhol contou com a sorte para conseguir seu primeiro ponto na principal competição européia na semana passada, ao marcar o gol de empate em 2 a 2 contra o Olympiakos no final.
Sem o meia brasileiro Djalminha, o Deportivo teve dificuldade de criar as jogadas contra o time grego antes de um novo gol salvador no sábado, desta vez pelo campeonato espanhol.
Na partida contra os campeões ingleses, Djalminha novamente deve ficar de fora, mas o meia veterano Fran pode se recuperar de uma contusão no tornozelo a tempo para disputar o jogo.
O técnico Javier Irureta está confiante em uma vitória na partida que será a mais difícil da temporada até agora.
``O astral do grupo está diferente. Se não tivéssemos conseguido a vitória (contra o Alavés), não estaríamos com o astral tão positivo'', afirmou Irureta.
O Manchester United, que venceu o Lille por 1 x 0 na estréia da Copa dos Campeões, terá um time descansado para o jogo contra o Deportivo.
O técnico Alex Fergusson poupou os jogadores titulares no sábado, quando o time venceu o Ipswich Town por 4 a 0 pelo campeonato inglês. Somente o goleiro Fabian Barthez e Roy Keane -- do time titular -- atuaram.
``A viagem na segunda-feira me forçou a fazer as mudanças. É bom descansar alguns jogadores. Temos um bom plantel, estou muito contente com isso e confiante sobre o que podemos fazer'', afirmou Fergusson.
Também pelo grupo G, o Lille recebe na terça-feira o Olympiakos, campeão da Grécia, em busca de sua primeira vitória na competição. O time francês vai bem no torneio nacional -- tem um recorde de cinco vitórias e três empates.