Rio - Apesar da boa campanha na Mercosul, competição em que é líder do Grupo C, com dez pontos, a torcida do Corinthians não se contenta e cobra reforços. A situação da equipe no Campeonato Brasileiro não é boa. O time está na 16ª colocação, com 17 pontos em 13 jogos.
O técnico Wanderley Luxemburgo, que na semana passada também cobrou da diretoria mais contratações para completar o elenco, agora começa a entender melhor a situação.
“Temos uma lista de reforços e estamos correndo atrás. Hoje em dia está difícil procurar um bom jogador disponível no mercado. Quem tem não libera”, disse Luxemburgo nesta segunda-feira, depois da derrota de sua equipe para o Atlético-PR por 3 a 2, no último domingo.
Mesmo com dificuldades, o Corinthians deve anunciar esta semana pelo menos mais reforços. Entre os nomes cogitados estão: Dida, André Luiz, Felipe, Júnior Baiano e Rodrigo Fabri. Enquanto não são anunciadas as novas contratações, os jogadores retornam aos trabalhos nesta terça-feira, às 10 horas, no Parque São Jorge.