São Paulo – O técnico Wanderley Luxemburgo afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan, que o Corinthians chegou a implorar para que ele ficasse no clube.
O treinador disse que entregou uma carta revelando a vontade de sair do time na reunião realizada com o presidente corintiano, Alberto Dualib, e representante da Hicks Muse, parceira do clube.
“Mostrei meu descontentamento e minha vontade de sair. Ele (Alberto Dualib) disse: você não sai do Corinthians”, afirmou Luxemburgo.
O técnico negou que tenha ficado no clube por causa de dinheiro. “Não teve aumento. Isso é ficção, uma baita leviandade”.
Luxemburgo revelou ainda que negociou a transferência para o Cruzeiro, fato que foi confirmado pelo presidente do time mineiro, Zezé Perella. “Ele se ofereceu de forma indireta. Através de um assessor ele falou que não iria ficar no Corinthians”, disse o dirigente.
Segundo Perrella, o treinador chegou a dizer que a saída do time do Parque São Jorge não dependia da transferência para o Cruzeiro. “Ele só falou a verdade”, disse Luxemburgo.