São Paulo - O elenco do Palmeiras está dividido com relação às possibilidades da equipe se classificar para a próxima etapa da Copa Mercosul. O próximo compromisso do Verdão na competição sul-americana será contra o líder e já classificado Grêmio.
Com o empate em 3 a 3 frente o River Plate, na última quarta-feira, o Verdão passa a ter remotas chances de classificação, já que depende de uma combinação de outros resultados. Na competição, apenas os primeiros de cada chave e os três melhores segundo lugares, passam para a próxima fase.
O técnico Celso Roth disse, na tarde desta quarta-feira, que os jogadores não podem ficar pensando na desclassificação, pois o time ainda tem chances matemáticas. "Temos ainda possibilidades matemáticas. Mas, não dá para ficarmos pensando somente nisso. Temos que ganhar o próximo jogo e ver o que vai acontecer" disse o treinador.
Ao contrário de Roth, o meia defensivo Magrão já fala em desclassificação. O jogador disse que o Palmeiras deu adeus à competição quando jogou em São Paulo. "A gente acabou perdendo a classificação em casa, naquele empate, em 2 a 2, contra o River. O resultado de ontem (quarta-feira) foi normal. Mas vamos tentar até onde der" analisou Magrão.