Direto de Salvador - O técnico Valdir Espinosa somente vai definir a equipe do Vitória para a partida do próximo domingo, contra o São Caetano, em São Paulo, no final da tarde desta sexta-feira. A única dúvida de Espinosa está na lateral: o técnico ainda não decidiu se escala um especialista (Michel) ou improvisa Emerson na posição.
Contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Vitória vai tentar quebrar um tabu: vencer a sua primeira partida fora de casa, na competição. Paulo Rodrigues entra no lugar de Leandro, que vai cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Botafogo.
O recurso do time baiano na Justiça Desportiva para transferir o clássico contra o Bahia (inicialmente previsto para a Fonte Nova, de acordo com a CBF) para o Barradão será julgado na próxima semana, no Rio.
O rubronegro baiano alega que tem direito de jogar no Barradão, já que está à esquerda da tabela. Esta manhã, a diretoria do Vitória encaminhou à CBF laudos informando sobre a capacidade do Barradão. De acordo com a diretoria do Vitória, o estádio Manoel Barradas comporta 42.500 torcedores.