Rio - O técnico Valdyr Espinosa preparou o time do Vitória durante a semana para jogar no ataque neste domingo, contra o São Caetano. Ele quer aproveitar o primeiro confronto entre Vitória e São Caetano para conquistar a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Ele disse que respeita muito a equipe de Jair Picerni, mas garantiu que seu time vai a São Caetano do Sul decidido a obter a qualquer preço a primeira vitória fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, empatando fora e vencendo em casa o Vitória conseguirá a classificação, mas ele acredita que com algumas vitórias no campo do adversário dará mais tranqüilidade aos seus jogadores.
No último treino coletivo realizado no Barradão, na manhã desta sexta-feira, Espinosa testou a equipe com duas formações. Na primeira parte, colocou o artilheiro Allann Delon no ataque ao lado de Sand. Os titulares venceram os reservas por 1 a 0, gol de Allann. Na segunda parte do coletivo, o treinador recuou Allann Delon para a meia e escalou a dupla de ataque com Osmanovic e Sand. O resultado foi a marcação de mais dois gols (Osmanovic e Sand) para o time titular.
Espinosa não quis confirmar a equipe. O mais provável, no entanto, é que ele inicie a partida com Allann Delon adiantado e deixe Osmanovic no banco para o segundo tempo. O volante Mazinho perdeu a posição de titular. O técnico fez questão de explicar que Mazinho não foi barrado. Saiu do time apenas por uma opção tática, uma vez que resolveu tornar a equipe mais ofensiva, para tentar vencer o desafio de conquistar a primeira vitória fora do seu campo.
O Vitória terá três desfalques: Elói e Fernando receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão e Leandro está suspenso por ter sido expulso no último jogo. Na zaga, ele escalou Marcos para substituir Elói, na lateral esquerda, entra Paulo Rodrigues na vaga de Leandro, e na meia Reidner joga no lugar de Fernando. Ele vai manter o esquema 3-5-2.
O time deve começar o jogo com Jean, Marcelo Heleno, Váldson e Marcos; Émerson (Allann Delon), Reidner, Paulo Isidoro e Paulo Rodrigues; Allann Delon (Osmanovic) e Sand.