CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória joga contra ‘síndrome de visitante’ em São Caetano
Sexta-feira, 28 Setembro de 2001, 13h32

Rio - O técnico Valdyr Espinosa preparou o time do Vitória durante a semana para jogar no ataque neste domingo, contra o São Caetano. Ele quer aproveitar o primeiro confronto entre Vitória e São Caetano para conquistar a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Ele disse que respeita muito a equipe de Jair Picerni, mas garantiu que seu time vai a São Caetano do Sul decidido a obter a qualquer preço a primeira vitória fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, empatando fora e vencendo em casa o Vitória conseguirá a classificação, mas ele acredita que com algumas vitórias no campo do adversário dará mais tranqüilidade aos seus jogadores.

No último treino coletivo realizado no Barradão, na manhã desta sexta-feira, Espinosa testou a equipe com duas formações. Na primeira parte, colocou o artilheiro Allann Delon no ataque ao lado de Sand. Os titulares venceram os reservas por 1 a 0, gol de Allann. Na segunda parte do coletivo, o treinador recuou Allann Delon para a meia e escalou a dupla de ataque com Osmanovic e Sand. O resultado foi a marcação de mais dois gols (Osmanovic e Sand) para o time titular.

Espinosa não quis confirmar a equipe. O mais provável, no entanto, é que ele inicie a partida com Allann Delon adiantado e deixe Osmanovic no banco para o segundo tempo. O volante Mazinho perdeu a posição de titular. O técnico fez questão de explicar que Mazinho não foi barrado. Saiu do time apenas por uma opção tática, uma vez que resolveu tornar a equipe mais ofensiva, para tentar vencer o desafio de conquistar a primeira vitória fora do seu campo.

O Vitória terá três desfalques: Elói e Fernando receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão e Leandro está suspenso por ter sido expulso no último jogo. Na zaga, ele escalou Marcos para substituir Elói, na lateral esquerda, entra Paulo Rodrigues na vaga de Leandro, e na meia Reidner joga no lugar de Fernando. Ele vai manter o esquema 3-5-2.

O time deve começar o jogo com Jean, Marcelo Heleno, Váldson e Marcos; Émerson (Allann Delon), Reidner, Paulo Isidoro e Paulo Rodrigues; Allann Delon (Osmanovic) e Sand.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Valdir Espinosa tem dúvida na lateral do Vitória
São Caetano quer parar artilheiro
Zagueiro Moisés volta ao Vitória
Polícia ainda desconhece assaltantes que atacaram zagueiro do Vitória
Veja lista completa
Futebol Baiano
Bahia ‘ganha’ um problema na lateral
Valdir Espinosa tem dúvida na lateral do Vitória
São Caetano quer parar artilheiro
Evaristo surpreende e já escala o Bahia
Veja lista completa
Brasileirão
Volante do Inter se revolta contra críticos
Valdir Espinosa tem dúvida na lateral do Vitória
Bonamigo não revela escalação do Paraná
Reforço não empolga técnico do Atlético/PR
Veja lista completa