Rio - Segue o mistério quanto à escalação do Fluminense contra o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Mas a culpa não é do técnico Oswaldo de Oliveira, que chegará em Salvador com dúvidas para escalar a sua equipe. Desta vez, a preocupação está no ataque, pois Roni sentiu dores na coxa direita e não sabe se enfrentará o Tricolor baiano.
Neste sábado, o grupo tricolor fará um treinamento em Salvador, onde Oswaldo de Oliveira poderá testar as suas opções. Além de Roni, Jorginho está com amigdalite e também não tem presença confirmada no compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No ataque, o treinador deve escolher Magno Alves para atuar ao lado de Agnaldo, que volta ao time depois de cumprir suspensão. Já no meio-campo, o Fluminense poderá entrar em campo com três cabeças-de-áreas, com Gilmar fazendo a função na vaga deixada por Jorginho.
Antes de seguir para a capital baiana, Oswaldo comandou um treinamento nas Laranjeiras. A movimentação acabou acusando o problema de Roni. Mesmo assim, o atacante acredita que possa ajudar o Tricolor na próxima partida.