São Paulo - O técnico do Santos, Cabralzinho, irá adotar um esquema mais ofensivo para jogar o clássico desta quarta-feira, às 21h45, frente o São Paulo, na Vila Belmiro. "Aqui em casa temos a obrigação de conquistar a vitória. Nesse esquema o time ficará mais ofensivo" disse o treinador.
Com o desfalque do zagueiro Galván, suspenso com três cartões amarelos, o treinador resolveu, pela primeira vez desde que assumiu o Peixe, deixar o antigo 3-5-2 de lado para atuar no 4-4-2, com e entrada de Elano no meio-campo.
Contando com mais um chance para mostrar o seu futebol, o meia Elano afirmou que pretende fazer de tudo para segurar a posição e conquistar a confiança do treinador. "Espero desta vez me firmar no time, venho treinando muito para isso" declarou o meia, que apenas entrou na metade do segundo tempo do jogo frente o Paraná.
Outro atleta que terá uma nova oportunidade na equipe titular é o goleiro Fábio Costa, titular até a sua expulsão contra o Guarani, onde foi advertido severamente por agredir o jogador adversário. Com a suspensão de Pitarelli, o arqueiro assumiu a posição no confronto frente o Paraná, no último sábado, e conquistou a confiança de Cabralzinho. "Os dois estavam muito bem, mas só posso escalar um. Fábio Costa merece a oportunidade principalmente pelo primeiro tempo disputado contra o Paraná - revelou o treinador.
Fábio Costa foi inocentado pelo treinador pelo gol olímpico que sofreu na vitória do time paranaense, por 1 a 0. "O gol olímpico que ele levou não foi culpa dele. Quem estava na primeira trave é que deveria ter tido mais atenção" completou.
Com isso, Cabralzinho deverá escalar Fabio Costa; Russo, Preto, Cléber e Léo; Paulo Almeida, Elano, Robert e Marcelo Silva, Marcelinho e Viola.