Empate contenta o Flu contra o Grêmio
Terça-feira, 02 Outubro de 2001, 16h41
O Fluminense enfrentará o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h45, no Olímpico, desfalcado de dois dos seus mais importantes jogadores. Roger e Roni foram vetados pelo departamento médico e, por isso, o treinador Oswaldo de Oliveira admite que o empate é um bom resultado.
Mostrando muita cauteloa, o treinador não descarta a possibilidade de usar quatro jogadores defensivos no meio. O iugoslavo Andjel será escalado ao lado de Magno Alves, no ataque e Agnaldo fica no banco. Fabinho que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo também volta ao time em função da contusão de Roger. Jorginho viajou gripado e deve ficar no banco de reservas.
No Grêmio, o treinador Tite faz mistério para escalar sua equipe. Ele chegou a pensar em poupar alguns jogadores pendurados porque pretende ter o time completo contra o Inter no próximo sábado, mas a tendência é que ele escale a força máxima porque o tricolor gaúcho ocupa a 12ª posição e precisa de pontos para se aproximar da zona de classificação. O meia Tinga deve ser o único poupado. Ele será substituído por Rafael.
Untitled Document
Grêmio
X
Fluminense
Local
Estádio Olímpico
Horário
21h45
TV
Globo para parte da rede
Juiz
Paulo César Oliveira(Fifa-SP)
Grêmio
Danrlei, Marinho, Pedrinho e Roger; Anderson Lima, Emerson, Rafael,
Zinho e Rubens Cardoso;leandro e Rodrigo Mendes. Técnico: Tite
Fluminense
Murilo, Flávio, Régis, André Luís
e Júnior César; Marcão, Roberto Brum, Fabinho e Sidney; Magno Alves e
Andjel