Rio - O meia Juan José Jayo, do Las Palmas, da Espanha, se apresentou à seleção peruana na manhã desta quarta-feira e afirmou que vai fazer de tudo para enfrentar a Venezuela no próximo sábado, em San Cristóbal, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Jayo vem se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e sua escalação é difícil. Mesmo assim o jogador está disposto a se submeter ao tratamento médico para ter condições de jogo.
“Sei que ainda tenho que melhorar um pouco mais, porém tenho esperança de jogar no sábado. Foi para isso que me apresentei”, afirmou Jayo.
Com a apresentação de Jayo a seleção peruana está completa para o jogo contra a Venezuela. Na manhã desta quarta-feira o grupo realizou um treino com bola. Apenas Miguel Rebosio, Marko Ciurlizza e Andrés Mendoza treinaram separadamente, aprimorando a forma física.
Ao se apresentar, Marko Ciurlizza afirmou que tem condições de jogo, apesar das dores musculares.
“Quero jogar. Estou muito animado porque venho passando por uma grande fase na minha carreira. Meu objetivo é ajudar a seleção peruana a conseguir uma grande vitória”, afirmou Ciurlizza.
A delegação peruana viaja para a Venezuela nesta quinta-feira, onde dará seqüência aos treinamentos.