Recife - Segundo colocado do Grupo A da Série B do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos ganhos, o Náutico recebe esta noite o Remo, quarto colocado, com dois pontos a menos, no Estádio dos Aflitos. A briga para se manter entre os primeiros colocados é o maior objetivo das duas equipes.
No Náutico a novidade é a estréia do veterano meia Leto, ex-Mogi Mirim, Portuguesa e Corinthians, que jogará no lugar de Wallace, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outros desfalques para o técnico Estevam Soares serão os zagueiros Vaguinho e Lima e o atacante Tupã, todos suspensos. Com isso, o meia Adilson será improvisado na zaga, enquanto Marcelinho entrará no meio.
O técnico Cuca, do Remo, tem dois desfalques para a partida: o meia Charles Guerreiro, ex-Flamengo, com uma lesão no joelho direito, e o atacante Joílson, com uma lesão muscular na coxa direita. Cuca fará três mudanças para cobrir as duas ausências: Da Silva entrará na zaga com Isaías passando para o meio, enquanto Negretti será escalado no ataque ao lado de Batistinha. O técnico ainda tem uma dúvida por razões técnicas entre Dirlei e Elton no meio-de-campo.