Rio - Santa Cruz e Atlético Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira às 20h30min no Arruda, em Recife, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano folgou no fim de semana, uma vez que a partida contra o Grêmio foi interrompida no início por causa das chuvas de Porto Alegre. Com isso, o Santa permanece com 11 pontos no 26º lugar na tabela de classificação. Já os paranaenses, com 24 pontos na sétima posição, estão animados após a vitória de 3 a 1 sobre o Botafogo, no Maracanã.
Muricy Ramalho, técnico do Santa Cruz, vai repetir a formação que mandou a campo contra o Grêmio. O treinador conversou com os jogadores sobre a importância de uma vitória. “Jogando em casa temos a obrigação de vencer. Esse jogo tem que marcar o início da nossa fuga do rebaixamento”, afirmou Muricy.
No Atlético Paranaense o técnico Geninho quer ver a equipe atuando da forma ofensiva como jogou no segundo tempo contra o Botafogo. “Entramos apáticos contra o Botafogo, mas nos recuperamos e vencemos. Se fizermos um jogo com o que apresentamos no segundo tempo temos boas chances de ganhar”, afirmou Geninho.
Para esta partida o técnico atleticano contará com a volta do meia Pires, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. Cocito deixa o time para a sua entrada.