Curitiba - Desde segunda-feira, quando a Seleção Brasileira se apresentou para treinar para enfrentar o Chile, domingo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari já experimentou 20 dos 22 jogadores no time titular. Até agora, só o goleiro Dida e o lateral Júnior não tiveram chances.
Nesta quinta-feira à tarde, no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense, não foi diferente. Felipão mais uma vez modificou o time com as entradas de Marcelinho Paraíba e Edílson. Nesta sexta, o técnico comanda o último coletivo antes do jogo de domingo às 16h no Estádio Couto Pereira, e que pode ser decisivo para a classificação do Brasil para a copa do Mundo do Japão e da Coréia.
Na defesa, a dúvida de Felipão parece se limitar a Juan ou Cris ao lado de Lúcio e Edmilson. Já no meio-campo, ele fez inúmeras alterações, inclusive modificando o sistema tático do 3-5-2 para 4-4-2.
Mas é no ataque que parece estar a grande preocupação do treinador, pois cinco jogadores brigam por duas vagas: Élber, Denílson, Edílson, França e Ronaldinho Gaúcho. O treinador afirmou que vai definir o time somente minutos antes da partida.