Rio - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, ainda não definiu o time para a partida deste domingo contra o Chile no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Uma definição só deverá acontecer nesta sexta-feira, mas o treinador já tem um esboço da equipe que vai a campo, com sete jogadores garantidos entre os titulares.
Marcos está garantido no gol. Dos três zagueiros Felipão já definiu dois, Lúcio e Edmílson. A outra vaga ficará entre Juan e Cris, mas a tendência é que o segundo saia vitorioso nesta disputa. Tudo porque com Cris em campo a Seleção tem se mostrado menos vulnerável na defesa.
Na ala esquerda Roberto Carlos é titular absoluto. Já pelo setor direito, depois de seis anos como dono da camisa 2 da Seleção Brasileira, Cafu poderá sentar no banco de reservas. Além de sentir dores no joelho direito, Cafu tem visto Belletti render acima do esperado nos treinos, agradando Felipão.
Único setor definido, o meio de campo será composto por Emerson, Vampeta e Rivaldo, que terá total liberdade para encostar nos atacantes.
Mas a grande indefinição está no ataque. Élber, Marcelinho Paraíba, Denílson e Edílson lutam por duas vagas. Marcelinho parece estar assegurando a condição de titular, pois é o que vem rendendo melhor. Os outros três estão em igualdade de condições, com as mesmas chances de começar jogando.