Rio - O momento não poderia ser melhor no Fluminense. Após a excelente exibição diante do Atlético-MG, na última quinta-feira, em que culminou com a vitória de 3 a 2, a equipe recuperou a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, somando 33 pontos. E a situação pode ficar ainda mais favorável, já que o Tricolor deverá ter a volta de sua principal estrela, contra o São Paulo, neste domingo, no Maracanã. O meia Roger está recuperado de um problema muscular e pode retornar ao time.
O jogador só não enfrentará o Tricolor paulista se o técnico Oswaldo de Oliveira preferir poupá-lo mais uma vez. Contra o Atlético-MG, o treinador optou por deixá-lo fora, como uma forma de preservá-lo para a seqüência do Brasileiro. Roger chegou a esboçar uma reclamação, mas acabou entendendo e não entrou em colisão com Oswaldo. Mas, agora, Roger não admite desfalcar novamente o Fluminense.
Outra boa notícia para os tricolores fica por conta do possível retorno do atacante Roni. Assim como Roger, o jogador sofreu com problemas musculares, que o tiraram das últimas partidas pela equipe carioca. Caso Roni atue, o Fluminense contaria com a sua força máxima para encarar mais um difícil compromisso pelo Brasileiro.
Em boa fase, o lateral Paulo César declara que vive o melhor momento de sua carreira. Entusiasmado, o jogador revela que o segredo para a excelente campanha da equipe tricolor é um antídoto simples: união.
“É o melhor momento que estou passando na minha carreira, com certeza. Mas acredito que o grupo todo também está muito bem, pois existe uma amizade muito grande entre nós, o que facilita nos jogos que disputamos.”