São Paulo - Dill realizou na tarde de sexta seu primeiro treino com o restante do elenco são-paulino. E mesmo ainda não tendo feito trabalho com bola com os companheiros, o técnico Nelsinho Baptista confirma que o jogador viaja com o elenco para o Rio de Janeiro, onde o São Paulo enfrenta o Fluminense neste domingo.
A documentação do atacante foi regularizada na quinta-feira, um dia após a sua apresentação. Dill, que foi comprado pelo Tricolor, estava defendendo o Servette (SUI).
“Se ele vai ser titular eu não falo, mas ele vai viajar com o grupo”, diz Nelsinho Baptista, cheio de mistério. “Esconder o time agora vai ser uma das minhas armas para o jogo contra o Fluminense”, explica o técnico, que não descartou a hipótese de improvisar França no meio-campo e escalar Dill e Luís Fabiano no ataque são-paulino.
Dill, que jogou no último final de semana pelo time suíço, garante estar em forma. E, se entrar na equipe em um momento tão delicado "é fria", o atacante pede para ficar na gelada. “Jogar no São Paulo não é fria. O clube não passa por um bom momento, mas sei que essa situação contrária vai mudar”, diz o atacante.