São Paulo - O técnico do São Paulo, Nelsinho Batista, disse nesta segunda-feira, que o meia Carlos Miguel, além de não somar no grupo, só atrapalha. O jogador faltou, pela segunda vez consecutiva, ao treino do Tricolor, nesta manhã, e deve deixar o Morumbi.
Nitidamente nervoso, Nelsinho Batista afiou a língua para falar do ex-gremista pela manhã. "Desde de que eu cheguei aqui, o Carlos Miguel não ajudou em nada, só atrapalhou. Quando ele joga, não resolve, e quando não joga, reclama", disse.
O técnico afastou o Carlos Miguel antes do empate por 1 a 1 contra o Fluminense no Maracanã alegando que o meia tem problemas na parte física e determinou que o jogador treine sozinho. "Ele não tem conduta profissional", acusou Nelsinho Batista. O jogador será multado pela diretoria do São Paulo.
Mas não é só Carlos Miguel que tem problemas no Morumbi. O time comandado por Nelsinho já está há seis partidas sem vitória - cinco no Brasileirão e um na Copa Mercosul - e o São Paulo já se afasta da zona de classificação no nacional, o que coloca em risco o cargo do treinador.