Rio - O técnico da seleção boliviana, Carlos Trucco, vai divulgar nesta quinta-feira a lista de jogadores convocados para a partida do dia 7 de novembro contra a Seleção Brasileira, em La Paz, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Ele anunciou esta decisão após reunião com os dirigentes da Federação Boliviana de Futebol (FBF) na qual definiu as bases de seu contrato.
Trucco vai aproveitar o fim de semana para assistir aos jogos entre Guabirá e Bolívar e Oriente Petrolero e Wilstermann pelo Campeonato Boliviano. Mas a base da equipe que enfrentará o Brasil será composta pelos jogadores que atuam no futebol do exterior.
Serão relacionados 20 jogadores de uma lista com 33 nomes que já está nas mãos de Trucco. O treinador da Bolívia quer mesclar nesta convocação a juventude de atletas que jogam no país com a experiência dos que atuam no futebol exterior.
Para esta partida Trucco não poderá contar com o zagueiro Marcelo Carballo, expulso contra o Equador, e com o meia Raúl Justiniano, que recebeu o segundo cartão amarelo na mesma partida.
Certo é que a lista de convocados para o jogo contra o Brasil será a mesma para a partida da semana seguinte contra o Peru, em Lima, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.