São Paulo - Três jogadores bolivianos aceitaram a convocação para defenderem a seleção na partida do dia 7 de novembro contra a Seleção Brasileira, em La Paz, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
O goleiro José Fernández, do New England Revolutions dos Estados Unidos, o zagueiro Marco Sandy, do Tampico do México, e o meia Julio César Baldivieso, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, confirmaram que vão se apresentar normalmente ao técnico Carlos Trucco.
A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Federação Boliviana de Futebol (FBF). Segundo a entidade, outros dois jogadores deverão aceitar a convocação até sexta-feira: o zagueiro Juan Peña, do Valladolid, da Espanha, e o meia Erwin Sánchez, do Sporting, de Portugal.
Carlos Trucco demonstrou muita alegria ao saber que os jogadores que atuam no exterior aceitaram a convocação. O objetivo do treinador é mesclar a experiência destes atletas com a juventude de outros jogadores que atuam fora do país, como Percy Colque, Ronald García e Limberg Gutiérrez.