Curitiba - O superintendente de futebol Ocimar Bolicenho e o assessor de imprensa Fábio Alexandre Machado não pararam de atender ligações da imprensa carioca no treino de ontem do Paraná. Motivo: o interesse do Vasco em Paulo Bonamigo.
Desde que o treinador Hélio dos Anjos resolveu aceitar o convite do Goiás e deixar o time carioca, o primeiro nome da lista vascaína seria o de Bonamigo. Mas ele adianta que será difícil deixar o Tricolor nesse momento.
"Estou com um projeto aqui e gostaria de levar até o fim", disse o técnico, que está no Paraná há mais de seis meses e pretende chegar à fase final do Brasileirão.
Bonamigo garantiu depois do treino que ainda não havia sido procurado por ninguém da diretoria vascaína. Admitiu, sim, ter sido sondado para assumir o lugar de Lori Sandri no Goiás, antes de ser efetivada a contratação de treinador Hélio dos Anjos. "Recebi um contato de um intermediário sobre a possibilidade de ir para lá", contou.
Ocimar Bolicenho disse não temer a saída de Bonamigo. Ele lembra que quando o Vasco demitiu Joel Santana foi a mesma história. "A boa campanha do Paraná no Brasileiro está causando isso. É pelo menos a quinta vez que a situação se repete nesse campeonato", afirmou o dirigente.