Paris - Demorou, mas Ronaldinho Gaúcho finalmente provou ao Paris Saint Germain que a batalha legal com o Grêmio está valendo a pena.
O meia brasileiro marcou dois gols para o PSG na vitória de 4 a 0 sobre o Rapid Vienna, em casa, na semana passada, resultado que colocou o time francês na terceira rodada da Copa da Uefa.
Ele também ajudou o time no empate em 2 a 2 com o Olympique de Lyon, marcando seu primeiro gol na temporada pelo campeonato francês, há duas semanas. ``Ele é maravilhoso'', disse o meia Hugo Leal. ``Ele é um jogador impressionante'', completou.
``Sinto-me melhor e melhor a cada dia'', disse Ronaldinho. ''Esses gols (contra Rapid Vienna) provaram que estou melhorando rapidamente. Foi uma intensa alegria e comecei a render em campo quando percebi que estava em casa aqui''.
Uma disputa com o Grêmio deixou Ronaldinho fora dos gramados de março a agosto deste ano, antes de a Fifa dar o sinal verde para o brasileiro estrear no time francês.
A boa fase de Ronaldinho já está rendendo frutos. O jogador foi lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari nas últimas duas convocações da seleção brasileira -- para a partida contra o Chile, quando ele não foi aproveitado, e para os jogos do próximo mês contra Bolívia e Venezuela.