Rio - O meia Marcelinho disse na manhã desta quinta-feira que o clássico deste domingo contra o Corinthians não é o mais importante da sua vida. Segundo o atleta, a imprensa anda fazendo muito sensacionalismo na suposta rivalidade entre ele e o técnico Vanderlei Luxemburgo e esquece do espetáculo que é o jogo.
“Não vai existir duelo. Isso existe no boxe ou no tênis. No futebol são onze contra outros onze. Não estou preocupado com ninguém, apenas quero entrar em campo e fazer o mesmo que sempre fiz: jogar futebol”, disse o Pé-de-Anjo, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Para o meia, o torcedor santista deve ir à Vila Belmiro com a expectativa de ver uma boa partida e não para ver um duelo entre ele e um grupo de jogadores do Corinthians. “Todos aqui estão aptos a dar espetáculo. O torcedor tem que vir à Vila Belmiro com a expectativa de rever os 11 jogadores do Santos lutando pela vitória”, declarou o jogador.
Marcelinho disse ainda que está muito feliz por enfrentar o seu ex-time. “As melhores coisas sempre acontecem nos momentos mais difíceis”, revelou o atleta.