Rio - Após realizar um período de treinamento em Águas de Lindóia durante sete dias, o Santos realizou o último treinamento no interior paulista e em seguida viajou para a Baixada Santista. Chegando lá, os jogadores ganharam folga.
Nesse período de concentração, o técnico Cabralzinho aproveitou para aprimorar alguns fundamentos e trabalhar o grupo para deixar a equipe pronta para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Só a vitória interessa ao Santos para continuar com boas chances de se classificar à segunda fase. “É bom a gente voltar para Santos e sentir um pouco o clima de clássico”, disse Cléber, que terá a companhia de Preto e Gálvan na zaga.
O lateral-esquerdo Léo, a principal dúvida santista, já treinou com os companheiros e mesmo ainda sentindo dores no tornozelo esquerdo confia que estará em campo contra o rival. “Este jogo vale muito, o time está buscando na classificação e nada melhor do que vencer o Corinthians”, avisou Léo, confiante em sua escalação.
Já o atacante Viola, que amanheceu nesta quarta-feira, com um problema alérgico, foi poupado dos treinamentos e está com sua escalação garantida.